segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Baphoo!!! Sophie Charlote e Malvino Salvador se beijam no oba oba


Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados aos beijos em um camarote enquanto assistiam ao desfile das campeãs. “A gente está namorando sim”, afirmou o ator, após notar que foi fotografado. Mais cedo, ele tentou manter o nome da companheira sob suspense. A atriz, de 20 anos, disse que o relacionamento começou há duas semanas. O casal tem 14 anos de diferença de idade. Agora gentem, não estou falando de um atorzinho de Malhação!! E sim do gostoso e vitaminado Malvino. Menina perigosan! Uma fonte segura me falou que ela pega geral da Globo, inclusive a sua parceira em malhação (a santinha) que no caso na novela era a vilã.
Ficou bege também? Tá se perguntando o quê essa lacraia tem que eu não tenho? Te respondo bee: Fama e Glamour!!

Eu taco fogo nelam = p

Um comentário:

  1. Nunca cheirou nem fedeu pra mim...mas agora
    ODEIO ELAAAAAAAAAAAAAAAAA!


    Malvino, por que me abandonastes?

    ResponderExcluir

gongadas